Ticker

6/recent/ticker-posts

Thunderbird 2 (atualizando e tendo problemas)

Bom, o Thunder 2 foi lançado nessa semana e fui atualizar o meu aqui no Ub. Na verdade, eu pensei que ele viria no Ub 7, mas acho que seria inviável. Pensei também que o próprio Ub o encontraria e atualizaria de imediato. Nada disso aconteceu. Então resolvi baixar e instalar na raça.
Baixei e li por aí que o TB não requer instalação natural. Basta copiar a pasta inteira e substituir a antiga. Fiz isso e nada. Ele não abria mais. Joguei ela em outro lugar (/usr/lib e /usr/local e em outros lugares) e nada também. Não executava. Nem pelo ícone, nem pelo executável que veio na pasta. Enfim...desisti. Aí, como restaurar a versão antiga ? Bom, usei a malandragem. Pelo adicionar/remover, eu "tiquei" pra remover o TB. Logo em seguida, "tiquei" pra instalar. Ele instalou normalmente. Perfeito novamente. Porém, ver. 1.5.

Nota: No Janelas. Abri o TB, cliquei em procurar atualização, ele achou, instalou, fechou e abriu já com a ver. 2.0. No Ub ele procura e não acha nada. :-|

Postar um comentário

0 Comentários