Ticker

6/recent/ticker-posts

µTorrent via Wine, até quando ?

Olá.

Me pergunto, até quando teremos, leia-se "quem usa", que emular o µTorrent via Wine ?

Tudo bem que temos um cliente nativo, e também a possibilidade de utilizar o Azureus. Mas, pelo menos pra mim, nenhum dele se compara ao µTorrent.

Não entendi até agora o motivo de não o portarem pra Linux.

Inclusive, no site do mesmo, as opções de plataformas são: For Wine, Windows 95 (Winsock2), 98/ME, NT/2000, XP, 2003, and Vista.


Extremamente estranho.

Enfim...só resta aguardar. Enquanto isso, dá-lhe Wine! :)

PS: Reformulei algumas coisas na coluna ao lado (inclusão/edição). Espero que gostem! :p

Postar um comentário

2 Comentários

Anônimo disse…
Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.
Anônimo disse…
Ahhh!!!
Fala ai rapaz! Tdo bem? Quanto tempo que eu não passava por aqui! Como foi de final de ano?
Aqui foi só corre-corre! Mas conseguimos reunir a familia no Natal e o Reveillon foi bom (apesar de deixar uma virose como lembrança, da qual ainda estou me recuperando)...
Enfim... 2008 promete!
Sobre o utorrent...
Ah! Também acho ele disparado o melhor dos melhores.
Já tentei usar todos os outros, inclusive os "nativos" do pinguim, que tem uns muito bons, mas como vc bem disse e eu assino embaixo, ninguém chega perto do uT.
Me faço essa mesma pergunta, sobre uma versão linux do uT há um bom tempo... aff! Deixaria as coisas tão mais fáceis!
Eu costumo deixar o torrent ligado ao longo dos dias, com o upp no máximo! Sou heavy user de uma porrada de trackers por ai!
Enfim... vamos ter fé e esperar, e continuar com o wine! Ainda bem que tem ele!
Abs e ótimo ano pra vc! Sucesso com o blog e não fiquem tanto tempo sem blogar não!
A gente sente falta!
Abs
BG