Ticker

6/recent/ticker-posts

FLISOL (Santos/2008)

Bom dia.

Nesse sábado, aconteceu o FLISOL na Baixada Santista (mais precisamente no Senac de Santos). Passei o dia no evento e foi bastante interessante e proveitoso. Conheci várias pessoas, adeptas ou não, com grande conhecimento ou grande vontade, enfim...várias pessoas unidas por um mesmo ideal, uma ideologia em comum.

Interessante comentar que fui de espectador e acabei auxiliando em alguns casos; um que me chamou a atenção foi o de um senhor que veio pedir ajuda em algumas questões. Fiquei sem palavras com aquele "velhinho" falando tão sabiamente e com tanta propriedade sobre o Ubuntu. Fiquei muito feliz em ajudá-lo (depois eu comento os detalhes). Auxiliei um rapaz também com relação ao Thunderbird, entre outras coisas...

Enfim, o saldo foi muito positivo e espero novos eventos desse porte na Baixada Santista (além de quando surgir a oportunidade, também prestigiar os de São Paulo).

Eis algumas fotos:











Início, apresentações em geral.



















Instalações, suportes.


















Palestra do Kretcheu (organizador do evento). Sentimento de Deja Vú (visto que eu já tinha assistido na terça-feira passada, conforme postagem anterior).










Software Livre/GNU-Linux = união, parceria, colaboração, compartilhamento...amizade.


Parabéns e grande abraço a todos os envolvidos, além daqueles que direta ou indiretamente contribuíram para a realização do FLISOL. ;)

Postar um comentário

1 Comentários

Opa,

Valeu pela presença no evento e por divulgar umas fotos.

InFog