Ticker

6/recent/ticker-posts

Presentinhos

Olá.

Postando apenas pra mostrar meus últimos 'filhos' recém ganhados/adquiridos:




Tux de pelúcia (ganhei de Natal, da namorada). ^^


Caneca de porcelana 'Hacked by Linux' (ganhei de aniversário, também da namorada, no mês passado) ^^''
























Esse é o meu novo monitor. O antigo (já tinha alguns anos), estava apresentando problemas (cores, etc). Como fiquei sem tv (doei pra minha mãe), preferi comprar um monitor com tv. Por isso, peguei esse 22º da LG com esse recurso. Fiquei muito satisfeito. =)


Bem, é isso... apesar de não gostar de Natal, posso dizer que o meu foi bem 'florido'. ^_^

[]'s

Postar um comentário

8 Comentários

Anônimo disse…
Massa esse TUX de gravata! Mas o que achei mais interessante foi a customização do seu linux. Que barra lateral esquerda e inferior direita são essas??

Valeu...
Anônimo disse…
Eu quero um Tux de gravata!!!!!!! AhhhhhhhhH!!! =)
Phoenix disse…
Sora; boneco? Não fala assim dele... ele é muito vivo. Me dá várias dicas, quando preciso. ^_^

Magnun; a esquerda é o Cairo-dock, a direita é o gDesklets e a inferior é a barra de tarefas comum (apenas deixei transparente e com a opção de auto-ajuste de tamanho).

Infog; eu também queria! Mas não imaginei que ia ganhar. Foi surpresa pura. =)
Anônimo disse…
massa... já havia visto a cairo-dock por ai mas nunca assim. Vou instalar pra fazer uns testes de customização!

Valeu!!!
Fernanda Monte disse…
Onde sua namorado comprou esse Tux de Pelúcia e quanto ela pagou? Estou procurando há 7 mares e não acho.
Fernanda Monte disse…
Onde sua namorada comprou esse Tux de Pelúcia e quanto ela pagou? Estou procurando há 7 mares e não acho.
Phoenix disse…
Olá Fernanda.
Esse Tux (e também um outro maior), foram adquiridos na época na falecida LinuxMall.
Infelizmente esse excelente site desapareceu do dia pra noite. Resta continuar caçando internet afora.

Se achar, me avise.
[]s